Enjôos

Ai, Deus, agora eu só sei enjoar… Até a semana passada, tava tudo tranquilo, enjoava pouco e a única coisa que eu tinha que me preocupar era em comer. Agora, queridos, eu enjôo com tudo. Primeiro porque eu sinto o cheiro e gosto de tudo. No sábado, eu fui comer uma Baked Potato (bem light, né?!) e senti até o gosto da manteiga que eles colocam, sendo que eu nunca tinha reparado nela na vida… Um horror!

A novidade agora é que eu enjoei de (pasmem!) comida japonesa e do cheiro do Mosca. Eu sinto o cheiro dele de longe, cara, é incrível… Bom, espero que daqui um mês tudo isso passe de verdade e eu possa curtir a gravidez numa boa…

Um comentário sobre “Enjôos

  1. marcao disse:

    Fabi, do cheiro da comia eu não sei como vc vai fazer, as do Mosca, é fácil, fala p/ ele que ele não é carro q. só toma banho umavez por semana rsrsrs.

Deixe um comentário

