Pastel!

Hoje eu fui no RH alterar meu plano de saúde. Se tudo der certo, vou conseguir ter meu filhote no São Luiz pelo plano da Abril. É que eu tenho 6 meses de carência para parto e internação a partir de hoje. Portanto, bebê, nada de nascer antes do dia 26 de março, hein? Hehehe… Calma, gente, se ele resolver nascer antes, eu ainda tenho o plano do Mosca, que também é bacaninha e ele deve trocar de tipo para termos direito ao São Luiz no final do ano e ele não tem carência. Ufa!

No caminho, encontrei uma mulher super grávida (aliás, é uma das coisas que mais tem aqui na Abril) e ela estava segurando uma pilha de cadernos. Quando ela foi entrar no elevador, uma mulher que entrou com ela começou: “Deixa que eu seguro? Quer ajuda? Não tá pesado?”

Aí, voltei pra redação e a Mariel chegou com um presente: um pastel de carne! Toda quinta tem feira aqui pertinho, ela passou lá para comer e lembrou de mim.

É incrível como as pessoas começam a lembrar de você e a se preocupar mais com você quando você engravida, né? Muito fofo!

Anúncios

Um comentário sobre “Pastel!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s