Pastel!

Hoje eu fui no RH alterar meu plano de saúde. Se tudo der certo, vou conseguir ter meu filhote no São Luiz pelo plano da Abril. É que eu tenho 6 meses de carência para parto e internação a partir de hoje. Portanto, bebê, nada de nascer antes do dia 26 de março, hein? Hehehe… Calma, gente, se ele resolver nascer antes, eu ainda tenho o plano do Mosca, que também é bacaninha e ele deve trocar de tipo para termos direito ao São Luiz no final do ano e ele não tem carência. Ufa!

No caminho, encontrei uma mulher super grávida (aliás, é uma das coisas que mais tem aqui na Abril) e ela estava segurando uma pilha de cadernos. Quando ela foi entrar no elevador, uma mulher que entrou com ela começou: “Deixa que eu seguro? Quer ajuda? Não tá pesado?”

Aí, voltei pra redação e a Mariel chegou com um presente: um pastel de carne! Toda quinta tem feira aqui pertinho, ela passou lá para comer e lembrou de mim.

É incrível como as pessoas começam a lembrar de você e a se preocupar mais com você quando você engravida, né? Muito fofo!

Um comentário sobre “Pastel!

Deixe um comentário

