Ser Pai? E agora?

Sempre gostei de crianças, com a Fabi o meu sonho sempre foi ter filhos. E agora a coisa toda vai ficando real. Ouvi os batimentos….ele existe…vi seu coração bater na tela do US. Confesso que além de ficar bobo com aquela coisinha de 1,08 cm fiquei muito apreensivo pois tudo o que vou fazer implica em pensar antes de realizar. Já mudei o jeito ed dirigir, estou mais calmo no trânsito. Coisas que acontecem não porque eu parei e pensei. A partir de hoje tudo mudou, a coisa foi instintiva.

Achei que isso era papo furado,  mas acontece mesmo…..me pego pensando no nenêm durante o dia…muito engraçado….

A verdade é que eu esperava que as coisas não mudassem, mas elas mudam…..estamos mais unidos do que já somos, estou ajudando mais em casa e tudo por causa dessa coisinha pequititica que está crescendo….hahahaha…é muito bom….tenho certeza que será muito divertido (apesar das noites em claro).

Agora ele não é mais um feijão…ele é o nosso PATITO.

3 comentários sobre “Ser Pai? E agora?

Deixe um comentário

