Vomitei

É, achei que eu fosse passar ilesa, mas não deu. Ontem eu vomitei pela primeira vez por causa da gravidez e fiquei o dia todo em casa, inválida… Eu vomitava e chorava, vomitava e chorava… Quanso desmaiei à tarde… Um horror!

Meu corpo doía inteiro. A única coisa que eu consegui comer foi espiga de milho verde cozida, sabe? A sorte é que tinha isso em casa e eu consegui fazer e comer.

Depois, à noite, quando o Mosca já estava em casa, minha mãe ligou: “Filha, fiquei preocupada com você o dia todo. Aconteceu alguma coisa?”. Eu falei e ela: “Por que você não me ligou? Eu ia pra aí, fazia alguma coisa pra você comer, te ajudava…”. É mesmo, porque eu não liguei pra ela e fiquei sofrendo sozinha? Uma das coisas que eu aprendi: aceite ajuda, peça ajuda, ninguém é autosuficiente…

Um comentário sobre “Vomitei

Deixe um comentário

