As pessoas não entendem às vezes

Tem dias que eu tô muito chata. Chata meeeesmo, nem eu me aguento. E, por consequência, as pessoas ao meu redor precisam aguentar minha chateza. Não tenho vontade de sair, badalar, ficar de pé, conversar, contar histórias, ouvir histórias, compartilhar… Ah, tenho dor na barriga, mau humor, preguiça, sono, enjoo (essa palavra já respeitando as novas regras da língua portuguesa, hehe)

Quem nunca ficou “grávido” ou conviveu com alguém nessa fase, diz que é frescura. Outros dizem que eu estou chata demais. Outros não entendem que o sono que eu sinto é algo surreal e sem controle e que eu preciso respeitar esse momento e esperar tudo passar.

Gente, não me julguem mal quando eu estiver chata, tá? Se eu estou diferente? Claro que eu estou! Estou gerando uma vida dentro de mim, meus hormônios estão a mil, minha cabeça pensando em mil coisas, preocupada com milhões de outras…  E eu ainda tenho que fazer as vontades de todos os meus amigos e tentar continuar vivendo a vida que eu vivia antes? Acho que não, né?

3 comentários sobre “As pessoas não entendem às vezes

  1. Déa DiP disse:

    beibe, se dê ao luxo de ficar chata… eu te disse: é um TPM de 9 meses!!!
    Quem não aguentar que peça pra sair… 😉
    Mas passa sim!!!! Juro.

Deixe um comentário

