Achei a médica!

Finalmente, escolhi a minha médica do pré-natal e parto!

Como tinha dito em um post anterior, decidi não me consultar mais com a médica que fez meus primeiros exames. A gente tinha que pedir reembolso toda vez e achei que seria melhor a gente não se preocupar com isso durante a gravidez. Foi a melhor coisa! O Mosca acabou de descobrir que seu plano de saúde vai ser alterado e a médica não faz reembolso para plano novo.

Pois bem, fui em três médicos. O primeiro foi atencioso, me examinou tudo direitinho, tirou umas dúvidas, mas ainda não tinha certeza. Achei ele direto demais, meio frio. Aí, fui em uma médica que a minha mãe indicou. Afe maria!!! A mulher é uma grossa, foi estúpida, nem conversou direito e disse que não faz parto normal: “Eu sou mais intervencionista, sabe?”. Pau no cu dela!

Aí, hoje eu fui na médica da Mariel, da Nelize e da Rafa. Sim, as três se consultam com a mesma médica, hehehhe… Chegando ao consultório, já gostei de ouvir a secretária dizendo assim no telefone: “Olha, só desmarca se acontecer um parto normal”. Bom, é sinal de que ela faz parto normal, né?!

A sala dela é cheia de fotos de bebês, ela foi bem atenciosa e eu joguei limpo: disse que estava procurando um médico e ela era uma da lista. Ela disse que gosta do São Luiz e que faz parto normal, sim: “Adoro fazer parto normal, é muito melhor!”. Ufa! Portanto, dia 16 é o meu próximo ultrassom. Vamos fazer aquele morfológico, que vai medir várias coisinhas do bebê para ver se ele pode vir a ter algum problema de má formação ou síndrome. Se Deus quiser, vai estar tudo normal!

É isso! Hoje estou bem mais tranquila. Parece que eu saí do consultório com sensação de dever cumprido, parece que agora as coisas se encaixaram melhor, sabe? Estou contente!

Anúncios

2 comentários sobre “Achei a médica!

  1. Você deu sorte por ter… amigas (?) que te indicaram uma boa médica que goste de fazer parto normal. Fiquei procurando por meses (ainda não estou tentando engravidar – só me preparando – ainda bem) e desisti de procurar no meu plano de saúde. Optei pelo reembolso e encontrei uma médica que me parece excelente.

    Acho que entendo essa sensação de dever cumprido.

    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s