Nervoso

Não posso mais ficar nervosa. O nervoso faz minha barriga doer, minha cabeça latejar, minha vida ficar cinza.

A gente tá com um problema de um carro que a gente não comprou e que eu até postei no meu outro blog. O carro tava avariado e a gente cancelou a compra. Os caras devolveram o dinheiro da entrada, mas não cancelaram o contrato com o banco. Resultado: desde o meio de agosto, tenho recebido ligações e cartas em casa dizendo que estou devendo. A gente está tentando resolver, já coloquei minha tia, que é advogada, a par das coisas e é provável que a gente entre com um processo contra os caras. Só que, enquanto eles não pagam, as coisas não se resolvem e eu fico recebendo ligações do banco dizendo que vão apreender meus bens, que eu preciso resolver, bla bla bla. Fora isso, fico de mãos atadas porque não posso comprar nada no meu nome (e eu precisava tirar cartão de crédito e comprar o modem da internet lá de casa) e fico transtornada cada vez que alguém me liga para me cobrar.

Hoje pedi arrego para o Mosca. Pedi para ele ligar na loja porque eu estava a ponto de ir até lá quebrar tudo, fazer escândalo… Disseram que o boleto chegou ontem e o vencimento é para hoje. Na teoria, até segunda-feira está tudo resolvido. Mas eles já prometeram tanta coisa que eu não acredito mais em nada. Deixei tudo na mão do Mosca, não consigo mais falar sobre isso, pensar nisso, ouvir falar disso…

Espero que tudo se resolva e já pedi desculpas para o bebê por ter abalado sua tranquilidade uterina!

2 comentários sobre “Nervoso

  1. Fabi, parabéns!!! Fico muito feliz por vcs, que vc tenha uma gravidez tranquila, que dê tudo certo com esse lance do carro, que o plano de saúde cubra o parto, vc vai ver, vai dar tudo certo!!!

    Um beijão!!!!!!!!!

Deixe um comentário

