Fizemos outro ultrassom!

Ai, hoje foi uma emoção incrível! Estou de 12 semanas e chegou a hora de fazer o ultrassom morfológico. Eles fazem várias medidas para saber se o bebê pode desenvolver alguma doença, além de ver se está tudo bem, mostrar o rostinho lindo para os papais, e, com sorte, ver se é menino ou menina, hehehhe…

O fato é que ele é lindo, gente! A médica disse que está tudo bem, todas as medidas certinhas e amanhã eu vou passar o laudo pra médica avaliar. Dá para ver um moooonte de coisas… O rostinho, os bracinhos, as perninhas, o coração, o estômago, a bexiga, o cérebro… É uma loucura!

A minha mãe e o Mosca foram, é claro, e se emocionaram junto. Na hora eu só conseguia olhar, achar lindo, matar a curiosidade. Depois, eu chorei horrores! Gente, é emocionante demais pensar que uma coisa de 6,5cm pode ter quase tudo formado e já tem vontade própria, hahahhah… Isso porque a gente ficou conversando com ele pra ele abrir as perninhas, ficar de frente… Na hora do exame, ele tava deitadão, de boa, quase não se mexia… A médica mexia na barriga, balançava e ele não tava nem aí. Por sorte, ele levantou um pouco as perninhhas e ela disse que pode ser um menino!!! Eu já sinto que é um molequinho, agora, no próximo ultrassom acho que já vamos ter certeza. Enquanto isso, a gente vai começar a chamá-lo de João Victor e, se ele for a Maria Clara, a gente se desculpa depois e está tudo certo!

Quer ver o rostinho dele? As fotinhas do ultrassom estão em A evolução (clique aqui para ver).

2 comentários sobre “Fizemos outro ultrassom!

Deixe um comentário

