Dor de Cabeça

Os enjôos passaram, mas tenho dor de cabeça todos os dias. Pois é… A médica me deixou tomar dipirona, mas fico morrendo de medo de exagerar na dose… Então, ontem eu liguei pra ela perguntando o que eu poderia fazer para amenizar a situação. Ela sugeriu que eu fosse a um oftalmologista, já que eu usei óculos durante a minha vida, praticamente. Mesmo que a hipermetropia (que é o que eu tenho) tenha regredido, ela pode voltar com tudo na gravidez. Consegui marcar consulta para sexta-feira, mas acho que não vou aguentar até lá… Desconfio que um pronto socorro me espera ainda hoje… Não consigo olhar para o computador sem o olho arder, um saco…

Um comentário sobre “Dor de Cabeça

Deixe um comentário

