Enxaqueca

Pois é, fui ao oculista e não tenho nada. Ainda bem, por um lado. Por outro, estou com enxaqueca mesmo, problema que eu já tinha antes de engravidar. A grande diferença é que agora eu não posso fazer exame nenhum de acompanhamento, como tomografia e ressonância, e não posso tomar nenhum remédio que faça efeito no meu organismo. Bom, né?

Minha médica foi categórica: “Aprenda a conviver com a dor”

E é isso que eu estou tentando fazer nesses últimos dias. Por isso, não estou escrevendo tanto. O tempo em que eu fico bem, uso para trabalhar. Tá tudo atrasado, eu tô super lenta, errando umas coisas bobas e tudo me irrita bem mais do que antes. Todos os problemas que eu tinha aqui se transformam em um problemão na minha cabeça. Mas é o que dizem todas as grávidas mais avançadas do que eu ou já mães: tudo passa! Estou esperando ansiosamente esse dia.

Deixe um comentário

