Roupas de grávida

roupa_gravidaGente, entrei no segundo trimestre da gravidez. Isso quer dizer que a parte chata e problemática do começo já passou. Dizem que é época em que as mulheres mais curtem a gravidez e ficam mais ativas, dispostas. Como já tinha escrito aqui, estou sofrendo um pouco com dores de cabeça e sono agitado, mas essa semana eu consegui trabalhar bastante, comer direito e até visitei minha tia Robi. Ela odeia que eu a chame de tia porque temos só 8 anos de diferença, mas na árvore genealógica, somos sobrinha e tia e ela vai ser tia avó do meu bebê com apenas 35 anos (hahahahaah).

Bom, o que importa é que, no casamento do meu tio que rolou em setembro, ela disse para eu ir na casa dela porque ela tinha um mooonte de roupas de grávida e que muitas deveriam me servir. Enrolei, enrolei, mas fui! Gente, ela me deu um saco enooooorme cheio de roupas. Tem calças, bermuda, blusas, vestidos… E boa parte serviu em mim até agora. Esses dois últimos dias usei uma calça jeans de grávida com esses elasticões aí igual a da foto. São mega confortáveis. Fui salva! Muuuito obrigada, tia, e todas estarão de volta limpas e lindas quando acabar minha gravidez para você emprestar para mais alguém.

2 comentários sobre “Roupas de grávida

  1. patricia disse:

    olá bom dia gostaria q me mandasse moldes de roupae e modelos para gestante pois estou gravida e gosto de fazer minhas proprias roupas

Deixe um comentário

