Não peguem na minha barriga!

mao_barriga_gravidaMuita gente me disse e eu comprovei: “Barriga de grávida é pública!”. E, posso falar? É um saco isso! Porque, assim, a barriga ainda é minha, certo? Eu sei que as pessoas ficam super felizes com uma gravidez e querem demonstrar essa alegria. Colocar a mão na barriga de uma grávida é quase inevitável. Mas, posso falar de novo? A barriga fica sensível, sabe? Dá aflição… Fora que são inúmeras mudanças acontecendo na vida das grávidas: no casamento, no trabalho, na rotina, na saúde e, principalmente, no humor.

Quando a Adriana, mulher do meu pai, estava grávida da gostosa da Duda, ela odiava que colocasse a mão na barriga dela. Eu achava isso uma puta frescura, achava que ela não queria mesmo era que a gente compartilhasse do momento. Hoje eu vejo que ela tinha razão! Não beijem, não peguem, não amassem… Deixa ela crescer em paz… Quando o nenê nascer, pode enchê-lo de beijos, tá?

3 comentários sobre “Não peguem na minha barriga!

  1. Gra disse:

    Ah……
    Acho q essa sua idéia vai mudar !!

    É tão gostoso qdo ele começa a se mexer (mas, mexer mtoooooo, daquelas q a barriga perda a forma redonda e vira uma bola de futebol americano…) e vc pega a mão das pessoas para elas sentirem o neném mexer dentro de vc !!!

    Tantas pessoas sentiram isso com o Caio !!
    E todos (amigos e família…. claro !) amaram o momento !!
    bjs

  2. Mari disse:

    hahaha
    não sei se vou aguentar…
    acho q qdo te encontrar vou agarrar na sua barriga até vc me desgrudar dela!!!

Deixe um comentário

