É amanhã!!!

Não temos internet em casa, né? Mas passamos na casa do meu sogro e eu não resisti e quis escrever aqui…

Amanhã é o dia de saber o sexo do nenê! Vamos fazer um ultrassom obstétrico comum, só para ver isso mesmo. Quando a gente foi na última consulta com a médica (segunda-feira passada), ela disse que nós deveríamos fazer outro exame só no final de dezembro. Eu falei: “Ah, não faz isso comigo!!!”. Então, ela “deixou” a gente fazer outro ultrassom, hehehehe…

Então, eu vou fazer o que me disseram: além de conversar com o neném para ele obedecer a mamãe e abrir as perninha, vou comer um bombomzinho antes do exame porque dizem que o bebê fica feliz e não pára de se mexer. Sendo assim, a probabilidade de nós conseguirmos ver o pipizinho dele é maior, hahaha!

Hoje a gente foi na festinha de um ano da Gabi, minha priminha de segundo grau, e todo mundo quer saber o sexo, é claro. Então, amanhã, depois do exame, vamos ter que fazer váááárias ligações para contar para todo mundo. Todo mundo quer comprar presentinho de natal pra ele, hehehhe… Estamos ansiosos! Acho que vamos dormir mal hoje, hehheheh…

Deixe um comentário

