Já sinto o João Victor mexer!

Há umas duas semanas eu tinha acabado de chegar em casa e deitado no sofá (que, aliás, é o que eu mais tenho feito ultimamente, hehehe) quando senti uma ondulação bem forte na barriga. Parecia que o bebê tinha se movimentado de um lado para o outro do útero. Pensei: só pode ser ele!

Até então, sentia umas coisas na barriga, mas eram gases. Sim, mulheres grávidas têm muitos gases e eles ficam trepidando na pança.

Enfim, naquele dia foi diferente. Não fiz alarde e comentei com o Mosca só no dia seguinte. Fique esperando acontecer de novo, sabe? Como aconteceu naquele dia, ainda não rolou de novo, mas a partir de então, comecei a sentir pequenos chutinhos em diversos lugares, principalmente do lado direito, perto do estômago.

Ontem já era de noite e eu tava trabalhando quando comecei a sentir vários chutinhos. Mas foram vários seguidos… Até falei pro bebê: “Filho, eu sei que você já está cansado, eu já vou embora”. A Mariel riu e eu comentei que ele tava chutando. Ela disse: “Deixa eu sentir?”. Na hora, pensei no Mosca: ele deveria ser o primeiro a sentir, né? Mas deixei! E não é que ela sentiu mesmo? Foi bem de leve, mas sentiu. Chegando em casa, o Mosca bem que tentou pedir uns chutinhos pro João Victor, mas não rolou nenhumzinho, heheheeh…

Deixe um comentário

