Já sinto o João Victor mexer!

Há umas duas semanas eu tinha acabado de chegar em casa e deitado no sofá (que, aliás, é o que eu mais tenho feito ultimamente, hehehe) quando senti uma ondulação bem forte na barriga. Parecia que o bebê tinha se movimentado de um lado para o outro do útero. Pensei: só pode ser ele!

Até então, sentia umas coisas na barriga, mas eram gases. Sim, mulheres grávidas têm muitos gases e eles ficam trepidando na pança.

Enfim, naquele dia foi diferente. Não fiz alarde e comentei com o Mosca só no dia seguinte. Fique esperando acontecer de novo, sabe? Como aconteceu naquele dia, ainda não rolou de novo, mas a partir de então, comecei a sentir pequenos chutinhos em diversos lugares, principalmente do lado direito, perto do estômago.

Ontem já era de noite e eu tava trabalhando quando comecei a sentir vários chutinhos. Mas foram vários seguidos… Até falei pro bebê: “Filho, eu sei que você já está cansado, eu já vou embora”. A Mariel riu e eu comentei que ele tava chutando. Ela disse: “Deixa eu sentir?”. Na hora, pensei no Mosca: ele deveria ser o primeiro a sentir, né? Mas deixei! E não é que ela sentiu mesmo? Foi bem de leve, mas sentiu. Chegando em casa, o Mosca bem que tentou pedir uns chutinhos pro João Victor, mas não rolou nenhumzinho, heheheeh…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s