Atendendo a pedidos

Não, não sou eu quem está atendendo a pedidos e sim o João. Ontem depois de um dia exaustivo que começou muito cedo por conta de uma reunião mega complexa e de uma prova (nem tão complexa assim) na Faculdade, a Fabi foi me buscar e fomo para cassa. Já passava das 21:30 e estávamos morrendo de cansaço (como sempre) quado ela me falou que o João passou o dia a chutar. Pensei, poxa que sacana, quando eu estou perto conversando com ele, nem sinal….resolvi verbalizar meu descontentamento com o pequeno pimpolho e disse – Poxa João, quando a gente chega em casa você só quer dormir, nunca mexe pro papai.

Após a janta a Fabi deitou no sofá (como de costume) e colocou os pés no meu colo. Papo vai e papo vem, ela pegou minha mão e colocou em cima da sua barriga, de repente, eis que o João se manifesta, e não foi com um chutinho, foram com vários, um em seguida do outro durante uns 5 minutos, cheguei a pensar que ele se exercitava.

Nem preciso dizer que fiquei com uma baita cara de bobo né, e agradeci muito por ele atender o meu pedido, pedi desculpa pela bronca também.

Deixe um comentário

