Engordei pra ca….

Hoje foi dia de consulta na médica. Ficamos muito felizes porque está tudo bem, minha barriga tá crescendo certinho e o bebê tava mexendo um montão, quase que não conseguimos escutar o coraçãozinho dele, heheheheh…
Ela disse: meninos são mais agitados mesmo e começam a chutar mais cedo. Além disso, ela disse que eles crescem um pouquinho mais que as meninas. Ainda bem, né? Ele podia ser um pouco mais alto que os pais, não? Heheheh

Só que eu engordei muuuuuito! Ela falou: aceito que vc tenha engordado 1 quilo e meio. Na hora de pesar, o resultado: 4 quilos a mais em um mês!!! É foda porque eu enfiei o pé na jaca mesmo nos últimos 30 dias. Passei por vários nervoso, tô trabalhando igual doida pra conseguir pegar as férias coletivas… Isso fode tudo meeeesmo! Mas não imaginei que tivesse engordado tanto porque minhas roupas (de grávida) continuam servindo.

Bom, agora tenho que me cuidar mais ainda. Voltar a comer direito, tentar engolir umas frutinhas (que eu não sou muito fã) e fazer alguma atividade. Em janeiro, vou começar a hidro, mas vou me inscrever no sesc para tentar aproveitar a piscina nas minhas férias.

Mas o que importa meeeeesmo é que o João Victor tá super bem, parece que totalmente saudável e dia 22 é o próximo ultrassom!

2 comentários sobre “Engordei pra ca….

  1. Ai, que bom que ta td bem com ele! Olha, sobre as frutinhas… tem umas bem docinhas, e vc pode incrementar com aveia, essas coisas. Faça vitaminas, com leite desnatado e sem açúcar. E se concentre nas frutas docinhas, como banana, morango, laranja… e aquelas saladinhas de fruta do restaurante tbm são bem boas!

    Bjssssssssss

  2. Ah, que nome lindo do bebê!
    Poxa, que bom que está tudo bem, o importante é saúde, o resto é consequência. 🙂
    Fazer exercícios vai ser bom, ajuda a emagrecer e também melhora a sua saúde.
    Quanto às frutas, tem frutas boas, morango, maça, banana e coisas assim.
    Adorei o blog!
    Beijão!

Deixe um comentário

