Tem coisa que é difícil…

O que eu ainda consigo fazer com 6 meses de gravidez
– Dirigir

O que eu ainda faço, mas com dificuldades
– Raspar as pernas
– Calçar e amarrar o tênis
– Comer na mesa do refeitório da empresa (ela fica numa altura horrível e eu aperto a barriga a cada garfada. Será que vou ter que comer de pé daqui a pouco?)

O que eu não consigo fazer nem a pau
– Deitar de bruços
– Dormir sem levantar para fazer xixi
– Dormir sem ter sonhos ridículos e agitados
– Ver a perereca (sim, só se for com um espelho… Péssimo!)
– Dançar de rostinho colado (as nossas barrigas se encontram e o João Victor se amassa todo)
– Ficar de pé por mais de 10 minutos seguidos
– Ficar sentada por mais de 10 minutos seguidos (eu até fico porque preciso, mas dá uma doooor nas costas…)
– Dirigir e falar no celular ao mesmo tempo (bom, isso eu nunca consegui fazer mesmo…)

Um comentário sobre “Tem coisa que é difícil…

  1. Nossa, Fabi, até pra comer? Que merda! E essa coisa de ficar sentada só por 10 minutos… caramba!!! Tadiiiiinha!

    Mas fala a verdade… vc vai sentir falta, né? Hihihihih

    Bjssssssss!

Deixe um comentário

