Ele já gosta muito da titia e do vovô

No domingo, a gente foi jantar na casa do meu pai e fazia um tempão que eu não via a Duda, minha irmã. Quando cheguei, já fiquei com ela no colo. Sentei no sofá e coloquei ela de frente para mim e ela ficou brincando com o colar que eu estava usando. Meu pai ficou sentado do lado. Depois de um tempo, ele começou: “Olha, filha, tem um neném aqui dentro da barriga da Fabi”. A Duda olhava pra barriga, olhava pra ele, pra mim… E ficava colocando e tirando aquela mãozinha pequena da barriga.

Gente, o João Victor rodopiava, chutava, acho que se pudesse, gritava, hehehhehe… Ele ficou chutando o tempo que a Duda ficou no meu colo e ficava super feliz quando meu pai colocava a mão na barriga também. Ele chegou a mudar de posição na barriga. Ele sempre chutou mais do lado direito. Nesse dia, ele foi pra lado esquerdo, mais perto do vovô. Não é lindo? Fiquei bem emocionada…

Um comentário sobre “Ele já gosta muito da titia e do vovô

  1. É louco como criança se dá bem com criança, né? É meio inexplicável, deve ser coisa de aura, intuição, magnetismo, sei lá… acho que foi isso que ele sentiu com a Duda próxima dele! Que bonitinho!

    Bjsssss!!!

Deixe um comentário

