Será que ele sente a minha dor?

Ontem eu fui fazer umas fotos de maquiagem para o site e fiquei fora da redação o dia todo. Não sei o que aconteceu, mas ele se mexeu o dia todo. Pode ser que ele estivesse gostando do ambiente de cabelo e maquiagem (o que deixou o Mosca preocupado, hahahaha) ou pode ser que ele tenha ficado feliz porque eu estava mais relaxada (o que deixou o Mosca mais feliz). O fato é que eu acabei cortando o cabelo com o cara (que acabou deixando minha franja lindona). Durante o corte, ele também se mexeu bastante. Meu cabelo foi desfiado. Quando a tesoura passa mais próxima da orelha e puxa os cabelinhos, dá uma dorzinha. Cada vez que eu sentia a dorzinha, ele se mexia… Parecia que sentia a dorzinha também, sabe? Será que ele sente mesmo? Hehehehe…

Deixe um comentário

