Sonhos

O Mosca já sonhou com o João Victor e eu não tinha sonhado ainda. Mas, de sábado pra domingo, sonhei com ele bem rapidinho. Ele estava sentando em cima de uma mesa e devia ter uns 8, 9 meses. O Zé, nosso amigo, estava com ele e falava assim: “Cadê a barriga, João Victor?” O nenê batia com a mãozinha na barriga e ria. E aí eu acordei!

Foi rápido, mas deu para ver que ele tinha o rosto pequeno, bem redondinho, o cabelo bem ralinho castanho escuro e os olhos redondinhos castanhos. Achei ele bem parecido com a Kiki, minha irmã, quando era pequena. Uma coisa lindinha!

Aí, hoje, eu sonhei de novo. Mas, dessa vez, foi meio maluco, como todo bom sonho de grávida, hehehehe… Eu, por um motivo desconhecido, ainda não conhecia o João Victor e o Mosca estava chegando com ele para me visitar. Só que a criança que chegou já andava. Ele veio andando até mim, estava vestindo um pijaminha comprido e eu o abracei bem forte e chorei muito. Ele era magro, mas com aqueles bracinhos e barriguinha redondinhos de criança, sabe? O pijaminha era de algodão e eu consegui até sentir a textura do tecido. Ele tinha as características físicas iguais as que eu tinha sonhado antes: cabelo ralinho castanho, olhos castanhos, cabecinha redonda, olhos redondos…

Ao mesmo tempo, apareceu um outro neném, dessa vez bem pequenininho, recém-nascido. Ele tava todo cor de rosa ainda, como se tivesse acabado de nascer e mó cara de joelho, hehehehe… Feinho, coitado, hahahhaah… No mesmo sonho, apareceram mais dois meninos, irmãos. A minha sensação era que a gente tinha tido gêmeos e que foi uma surpresa, sabe? Mas eles já tinham uns três anos. Um tinha as características do João Victor, com os cabelos lisos. O outro tinha o cabelo mais comprido, todo cheio de cachinhos. E eles estava tocando o terror, zuando, fazendo bagunça… Não consegui reconhecer onde a gente estava. Será que a vida nos reserva outro menino? Heheheheh…

Foi muito legal ter esses dois sonhos. Será que ele vai ter mesmo essa carinha? Espero sonhar sempre até ele nascer!

Deixe um comentário

