Casamento!

Como a maioria que passa por aqui sabe, eu e Mosca não somos casados. Estamos juntos há 5 anos, morando juntos há 3 e meio, mas ainda não casamos oficialmente. Eu tenho o maior sonho de fazer uma festa, me vestir de noiva e celebrar com tudo o que tenho direito. Mas, por enquanto, isso não rolou. Quando pensamos em investir grana nisso, desistimos e pensamos em outras prioridades.
Enfim, acontece que agora o João Victor vai nascer e a gente sentiu necessidade de, pelo menos, fazer aquela declaração de união estável para facilitar a emissão de alguns documentos e oficializar perante a justiça nossa situação.
Liguei para o cartório e eles disseram que a declaração custava 240 reais. Perguntei sobre o casamento: 280. Pô, por que não casar logo? É só um papel mesmo e custa quase a mesma coisa do outro que, na minha opinião, ainda é mal visto por algumas empresas de planos de saúde ou bancos, por exemplo. Os caras encasquetam em fazer coisas conjuntas quando os dois não são casados, por mais incrível que isso ainda pareça.
Bom, o fato é: decidimos casar! Hoje a gente foi no cartório bem cedinho para dar entrada nos papéis e marcar a data. Vai ser dia 28 de fevereiro, dia do chá de bebê do João. Assim, temos dois ótimos motivos para comemorar com os nossos amigos. Não vai ter festa de casamento, mas vamos celebrar, nos divertir e oficializar o nosso amor que está ainda mais forte com a vinda do nosso neném.
Saí do cartório emocionada. Nunca mais serei uma mulher solteira. A moça do cartório até tirou minha certidão de nascimento da capinha do cartório, que eu guardava com tanto carinho, hehehehehe…

Anúncios

Um comentário sobre “Casamento!

  1. êÊêÊ Fabi finalmente desencalhou, hein? o Mosca parou de te enrolar!! benzadeus!! hahahaha
    zoeirinha!!

    desde que comecei a trabalhar com vc q vejo os dois de ti-ti-ti no telefone planejando casamento…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s