Visita ao hospital

Hoje foi o dia da visita monitorada no São Luiz, onde o neném vai nascer. E foi bem legal!
Primeiro porque a gente já recebe todas as instruções do que precisamos levar, taxas que vamos pagar, quartos em que podemos ficar, etc… Olha, o pai tem papel bem importante, viu? Como a mulher tá lá toda preocupada com o parto, ele precisa resolver milhões de coisas burocráticas, que dão o maior trabalho!
Agora, o mais legal mesmo é começar a sentir o gostinho de ter o neném ao nosso lado. Como a visita inclui uma passagem pelo centro cirúrgico e por um quarto bem legal e todo diferentão para quem quer ter parto normal (ou natural, para as mais corajosas), você começa a imaginar como será o dia do parto. Confesso que eu me arrepiei de pensar. Tinha mais dois casais com a gente e todos eles tiveram a mesma reação… Todo mundo com medinho, hehehehe…
Durante a conversa, passou pela gente uma moça com cara de choro e o maior barrigão na cadeira de rodas. A maior coincidência: era uma moça da Abril, que tinha feito curso de gestantes comigo! Quando estávamos perto do centro cirúrgico, ela passou de novo. Dessa vez, já na maca, com a camisola do hospital, toda nervosa e a enfermeira falava pra ela: “Calma, respira fundo, já estamos chegando…”
Gente, que medo!!!
Medo de dar alguma coisa errada, de doer muito, de passar mal com a anestesia, sei lá… Por outro lado, essa é a hora de encontrar o bebê, de fazer o sonho de ser mãe virar realidade finalmente. Quase chorei ao ficar pensando nisso. A emoção vai rolar solta, já estou vendo tudo…

Anúncios

2 comentários sobre “Visita ao hospital

  1. Hahahaha….estarei lá para segurar sua mão….te ajudar a segurar nosso menino…..e enxugar as suas lágrimas de alegria….

    Te amo….

  2. alessandrafeitosa disse:

    Fabi,
    imaginei cada detalhe que vc contou e tb fique mto emocionada. O parto, com certeza, será um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Vai dar tudo certo, fique tranquila!

    Beijos,
    Lelê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s