Kit de berço

teddy-palha1

 

No mesmo dia do passeio na casa da Robi (que eu escrevi aí embaixo), a Tia Walquíria (que eu também já disse que é como se fosse minha avó) disse: eu queria te dar o kit do berço! Eu nem estava pensando nisso, sabia? Quer dizer, sabia que eu ia precisar, mas ia comprar qualquer um em qualquer loja e pronto. Só que começamos a conversar, a Robi me mostrou tudo o que mandou fazer pro Rafa e eu comecei a pensar em como o quarto do João poderia ficar lindo! Parece que em um determinado estágio da gravidez, um bichinho pica a grávida e você começa a pensar na decoração do quarto do neném, coisa que você não ligava há uma hora atrás, sabe?

Pois, então, a Robi fez as coisas do Rafa com uma moça que ela conheceu em uma feira de gestantes. Como não vai mais rolar feira por esses tempos, comecei a procurar na internet e achei uma loja no mercado livre. As referências na teoria são boas, a menina está no mercado há um tempo e eu adorei um dos kits dela. Tem uns ursinhos pendurados, é branco com bege clarinho, uma graça, coisa com cara de chique, sabe? Heheheeh… (olha a foto aí)

Conversei com a moça um tempão e estou confiando. Já paguei a primeira parcela. Tomara que dê tudo certo porque é lindo. Valeu, Tia Walquíria. O João Victor vai ficar a coisa mais linda do mundo no quarto.

Bom, nós ainda pretendemos comprar uma poltrona de amamentação e um adesivo de urso para a parede. Aliás, vai ser tudo de urso, tá? Encasquetei com isso, heheheh…

 

7 comentários sobre “Kit de berço

  1. Bárbara disse:

    Boa tarde, olha você esta de parabéns o quarto do seu baby esta lindo, desculpa a indiscrição, mas você poderia me passar o contato da pessoa que fez para você? Obrigado

  2. Ministério da Saúde disse:

    Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

    Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

    Obrigado pela colaboração!

  3. Letícia disse:

    Boa tarde, realmente concordo estou nesse estágio, não consigo parar de olhar coisas para o quarto do meu filho, principalmente porque quero fugir das coisas comuns!!!
    Amei esse quarto, será que poderia me passar o contato da pessoa que fez?

    obrigada

Deixe um comentário

