Os calores…

Se tem uma coisa ruim, é passar o final da gravidez em época de calor. Gente, eu estou derretendo! Já estava ruim para dormir por causa do tamanho da barriga. Agora o calor está me enlouquecendo!

Durante todo o carnaval, eu passei bem mal… Descobri que tinha pego herpes nas costas na sexta-feira de carnaval, o que é normal durante a gravidez, mas deixa a resistência baixa e eu tive que tomar uma quantidade enorme de remédio para reverter o quadro e não passar o vírus para o João. No mesmo dia, a Nelize (do trabalho) descobriu que estava com caxumba e ligou na redação para avisar. Acabei saindo cedo de lá para não ter contato com as pessoas, o ar condicionado… Vai que a infecção me pega, né?

Além de tudo isso, tenho certeza que o João mudou de posição durante o carnaval. Eu tava sentindo muita dor na barriga, os chutes deles estavam incomodando demais, refletindo nas costelas, parecia que ele estava me esmagando e se esmagando na minha barriga, hehehehe… Nós fizemos um ultrassom na quinta depois do carnaval e ele já está de ponta cabeça. Portanto, tudo se encaixou.

Juntando tudo isso, o calor insuportável que eu senti. Era ventilador na cara o dia inteiro, mesmo que isso tenha me deixado rouca e resfriada durante o feriado inteiro.

Meninas, se sua gravidez for planejada, passe o final dela em um período de clima mais ameno, hehheheh…

Um comentário sobre “Os calores…

  1. É Fabi, não é mole não. Já tinham me avisado sobre essa coisa de passar o calor com barrigão… Se eu já não aguento (e só estou de 4 meses) imagino você. O bom é que estarei barrigudona no inverno.
    Beijos!!

Deixe um comentário