Vou ficar em casa até quarta-feira. A médica pediu para eu descansar um pouquinho, curtir o barrigão, dar um tempo no stress natural da minha rotina. Isso, pra mim, foi ótimo acontecer porque, quando estou mais calma, o João também fica mais tranquilo e a barriga dói menos, incomoda menos e eu consigo descansar, dormir um pouquinho, esperar.
Aliás, esperar é a palavra-chave da gravidez. Você espera o resultado do exame, espera a barriga crescer, espera o dia do chá de bebê, espera os móveis do quarto, espera encontrar as coisas da decoração do jeito que quer, espera ter dinheiro para comprar tudo o que precisa, espera que corra tudo bem na gravidez e espera, espera, espera ele nascer…
Durante a espera para ele nascer, você prepara o quarto, arruma e desarruma as roupinhas milhões de vezes, conversa com a barriga, desarruma de novo as roupinhas na cômoda, lê coisas de bebê e fica felizona cada vez que ele mexe na barriga e reage aos nossos estímulos. Você vê alegria nas pequenas coisas: encontrar com o maridão à noite tem um gostinho especial. Além de curtir e namorar um pouquinho, é a hora em que ele conversa com o João e ele fica todo feliz e saltitante na barriga. É impressionante o quanto esses dois já se amam!
Olá Bom Dia!
Estava realizando uma pesquisa de Kit Berço pelo Google e acabei entrando na sua página…
Parabéns pelo bebê que vem chegando, que venha coberto de bênçãos, alegrias e saúde!
Por favor você pode me passar o contato da pessoa onde você fechou o Kit Berço?
Agradeço desde já a ajuda!
Beijos;
Laura.