Contração dóóóói…

Gente, eu achei que já tivesse tido contração, mas não. Ontem eu tive a primeira de verdade. Comecei a sentir dor nas costas, nas pernas e de repente minha barriga ficou dura que nem pedra. Deu cólica, como se eu fosse ficar menstruada e a dor nas costas foi aumentando, aumentando até eu ficar com dificuldade de respirar. Apoiei as mãos na parede e abaixei um pouco o quadril para ver se melhorava. O Mosca ficou tão desesperado que falou: “Sai dessa posição! Vai que isso piora as coisas?” Hehehehe…
Depois de uns minutos, tudo voltou ao normal, mas fui dormir com dores nas costas, parecia reflexo da dor que passei, sabe? Tomei um Buscopan e parece que não tive mais nenhuma. São as famosas contrações de Braxton Hicks, fisiológicas, normais, que não indicam trabalho de parto e passam tomando um Buscopan. Hoje vou observar e ver se acontece de novo, mas sem pânico. João Victor ainda precisa de mais duas semanas para ficar prontinho para vir ao mundo e eu tenho certeza de que ele vai obedecer à mamãe, hehheheh!

Um comentário sobre “Contração dóóóói…

  1. Quando fico muito nervosa parece que minha cabeça vai sair fora do lugar de tanto que dói,em seguida começa uma constante dor nos quadris e nas canelas subindo até as costas é insuportável!!!outro problema é que meu trabalho exige 100% de mim sou, cabeleireira trabalho o dia inteiro de pé e deis,dos meus 3 meses meu pé é super inchado,meu caso é meio que sem explicação,minha pressão é baixa e sempre monitorada,tomo muita água,vou bastante ao banheiro
    Tenho uma grávidez bem pank,ilária…rsrsr

    Mais tá bom minha filha esta ótima e é enorme ao 3 mes e meio ela já tinha 21 centímetros. gravidez é tudo de mais sinistro que eu já senti,tenho as sensações mais entranhas,coisas que eu nunca senti!!!!

    um beijo a todos navegantes!!!!

Deixe um comentário

