Lembrancinhas de maternidade

lembrancinhas1
As lembrancinhas estão prontinhas!!! No domingo, minha mãe e a Kiki vieram aqui me ajudar a embalar tudo e, no fim, como minha mãe é a única pessoa com habilidades manuais na família, foi ela quem fez todos os lacinhos, é ela quem vai escrever nas etiquetinhas… Ainda bem que ela adora fazer isso, hehehe!

Para quem ficou curioso, essa caixinha foi comprada pronta e pintada pela minha cunhada, que faz artesanato. Ela pintou tudo de branco, fez esses pinguinhos de tinta azul e colou um biscuit em cima de cada uma. Esses biscuits, na verdade, são imãs de geladeira… Dentro dela, coloquei o sabonete que a Adriana, mulher do meu pai, fez de presente pro nascimento do João. Já tinha mostrado eles aqui antes, é só clicar aqui para ver. Aí, compramos saquinho, fita de cetim e pronto! No dia, a gente vai colar direto no plástico com fita dupla face a etiquetinha com o nome dele e a data de nascimento. Se alguém quiser o contato de alguma das duas “artesãs”, é só me escrever um comentário que eu envio!

Deixe um comentário

