É hoje!

Filho, hoje você vai vir ao mundo. Amanheceu um dia meio frio, mas com sol… Agora já ficou nublado de novo. Dia típico de outono. Durante o dia, calorzinho, à noite, frio. A mamãe, desde que ficou grávida, não sente mais frio. Parece que você aqueceu o meu corpo durante esses nove meses.
Voltamos da médica agora e, como não tenho dilatação e o meu corpo não deu sinais de preparo para o parto, decidimos fazer uma cesárea. A mamãe já vinha pensando nisso desde a última consulta: se nada acontecer até dia 23, vou tentar fazer a cesárea neste dia mesmo. E assim vai acontecer. Não quero passar mais uma semana de ansiedade, pensando em como vai ser a cirurgia, a anestesia, a dor, a recuperação… Quero ver a sua carinha e ficar menos nervosa possível para que tudo corra bem.
Se eu disser que estou tranqüila, minto. Não parei de chorar desde que decidimos tudo com a médica. É uma mistura de felicidade com medo. Felicidade porque eu vou, finalmente, te conhecer. Medo porque, finalmente, eu vou ser mãe. Vou conhecer esse amor que todo mundo fala, essa coisa forte, incondicional, sem controle. E isso dá medo, filho. Medo também do corte, da cirurgia, da dor, da anestesia, da recuperação… Mas acredito que nada disso vai se comparar ao que vamos começar a viver a partir de agora, eu, o papai e você.
Seu pai também está nervoso, mas ele leva isso de um jeito diferente. Enquanto eu fico mais quieta, sem querer falar com ninguém, chorando, o papai ta falando com todo mundo pelo telefone, arrumando um monte de coisas, contando todos os detalhes para todo mundo. As únicas pessoas com quem eu falei mais ou menos foi com a Gigi e com o vovô Galdi, mas não parei de chorar por um só instante. O vovô disse: “não chore de nervoso, chore de alegria. Esse é um momento delicioso, de felicidade”. E é mesmo, mas que dá medo, dá!
Quero ver como vai ser a sua boquinha, suas perninhas, seus pezinhos… Quero ver como a gente vai se sair como papai e mamãe… Quero viver tudo isso intensamente e o momento está próximo. Como eu não paro de chorar, vou ficando por aqui. Preciso almoçar, me acalmar, tomar um banho… Afinal, daqui umas 8 ou 9 horas você já estará aqui abençoando as nossas vidas.
A gente já ama você muito, meu amor!!!
Um grande beijo,
Mamãe

PS: E hoje é dia de São Jorge. O papai corinthiano está feliz, hehehhehe!!!

7 comentários sobre “É hoje!

  1. Amanda disse:

    Que lindo Fabi!!!
    E parabéns pelo dia maravilhoso que será hoje!!
    Vai dar tudo certo!! Estou torcendo para que o João Victor seja uma criança maravilhosa!!!
    bjos

  2. Maricota disse:

    Fabi e Mosca,

    Estou muito feliz por vocês! O João vai completar essa família linda que vocês formam! Ele nasceu no mesmo dia que o Maçã, que é um cara muito legal, inteligente e parceiro!!! Espero que o signo, a lua, os planetas interfiram para que o João seja um cara especial assim também!!

    Queria estar participando mais de perto, mas saibam que meu coração está aí!

    Amo vocês!

    (Ai! Chorei também!!!)

  3. Fabiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    Quanta alegria…quanta emoção!!!!!
    Que lindas suas palavras e do papai mosca…Agora sim, vocês vão conhecer a verdadeira doçura da vida.
    Que DEUS abençõe muitos vocês três!!!!
    Estou mega feliz!!!!!
    Beijos, beijos, beijos,

    Caren

Deixe um comentário

