A coisa mais linda das nossas vidas

100_4588

Eu nem acredito que, há um mês atrás, eu não queria ver o João pintado de ouro na minha frente. Agora, a paixão por ele aumenta a cada dia, fico morrendo de saudades até quando vou tomar banho e adoro cada gracinha que ele faz. Adoro quando consigo fazê-lo dormir, mesmo que ele se esgoele de chorar por um tempo. Adoro quando ele consegue fazer cocô e toma todo o leitinho da mamadeira. Fomos à pediatra essa semana e ele está pesando 4,8kg e medindo 55cm. Ela disse que o crescimento dele está normal, mas que a fala está adiantada para a idade. Agora eu entendo o orgulho que as mães sentem quando o filho aprende alguma coisa nova, é elogiado por alguém… Quem diria, né?! Mas, também, quem resiste a esse sorrisinho?

100_4600

Eu sempre quis um bebê para pegar nos meus dedos e agora eu tenho. E ele é lindo demais!

Eu sempre quis um bebê para pegar nos meus dedos e agora eu tenho. E ele é lindo demais!

Um comentário sobre “A coisa mais linda das nossas vidas

  1. Fernanda disse:

    Ah, Fabi, que alegria de ver vc assim, curtindo e amando muito esse gostoso… E a tendência é só aumentar ainda mais! bjs

Deixe um comentário

