Já que tem que tomar sol…

100_4631

Tá o maior frio para o João, mas ele tem que tomar sol. Principalmente porque, como ele toma leite de soja, não recebe o cálcio que o leite de vaca tem e que faz tão bem para o crescimento e fortalecimento dos ossinhos. Pois esses dias o tempo tava mais quentinho e a gente desceu para tomar sol. Como ainda não dá para deixá-lo peladinho, tirei a parte de baixo do macacão e deixei o príncipe com os pézinhos e perninhas de fora. Não é uma delícia?

Anúncios

4 comentários sobre “Já que tem que tomar sol…

  1. Duds disse:

    Cos-má-fofa esse minino.. até fazendo careta hehehe… que bom q tá animadinha Fá… vai curtindo q logo logo tu volta pro batente rs

  2. Isa disse:

    Que príncipe liiiindo!!!
    E essa caretinha então?
    Ai que vontade de morder inteirinho! Vcs deixam? Juro que não vai doer, rsrsrs
    Beijãozão pros papais mais fofos do mundo!!!

  3. ele tá com uma cara: aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiii que delicinha, hihihi… os dedinhos dos pés comprovam essa satisfação por um solzinho quentinho.

  4. Jaque disse:

    Oi linda! Nossa, muito fofo esse menino! Fiquei até com uma vontade de ter um bebezinho… um bjo enorme pra vc, pro João e pro Mosca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s