Meu primeiro passeio no shopping

100_4616
O Mosca tirou férias e, no primeiro dia, a gente levou o João para passear no shopping pela primeira vez! Precisávamos pagar umas contas, comprar umas coisinhas e pensamos: vamos fazer um teste. Será que vamos conseguir jantar com ele? Será que ele vai chorar muito? Será que vamos conseguir fazer tudo o que precisamos? Conseguimos!

Assim que chegamos, ele tinha feito cocô e a gente foi até o fraldário. Posso falar? O fraldário do SP Market é o máximo! Tem microondas, banheiro, chuveirinho com água quente, algodão, lenço umedecido, um monte de trocador, cadeirão, cadeira de amamentação… Nem imaginava que um fraldário poderia ser tão equipado. Estamos conhecendo um mundo novo, heheheh…

Aí, fomos ao Burger King e eu já estava esperando comer tudo frio. Achei que o João não fosse deixar a gente comer. Ele tava no carrinho e, assim que o lanche chegou, fixou o olho numas luzes e assim ficou até o Mosca acabar de comer. Ou seja, conseguimos, hehehe!

100_4617

Um comentário sobre “Meu primeiro passeio no shopping

  1. caide disse:

    nossa!o joão é uma fofura ele é igual a eu condo eu era pequeno me vestiam bem e meus pais eram amorosos como você é com seu filinho. hoje estou no computador com 10 anos emeus pais sõ assim comigo até hoje.

Deixe um comentário

