João Victor fez 2 meses!!!

Esses últimos dois meses foram especiais! João Victor chegou ao mundo e, contrariando todas as expectativas, aprendeu um monte de coisas legais. Todo mundo diz que os bebês não têm a menor graça até os 3 meses, mas o João é uma delícia e diverte muito a gente!

– Ele descobriu as mãozinhas e as enfia inteira na boca até sentir ânsia de vômito, hehe
– Os sorrisos são constantes e ele está quaaaase gargalhando
– Já aprendeu a gritar e falar A, E, AI… Daqui a pouco já fala papai, hahahah
– Ele adora ver Malhação e Paraíso. Na hora dessas novelinhas, ele fica quietinho olhando para a tv deitado no sofá
– Aprendeu também a gritar desesperadamente quando está com sono (para desespero da gent, que acha sempre que ele está com alguma dor, quando, na verdade, é só soninho mesmo)

Agora, tem umas coisas que ele “aprendeu” e que a gente fotografou e filmou. Olha aí!

Aprendi a dormir de pé no colo do meu pai. Mas só quando ele canta "A velha debaixo da cama". Clique aqui e escute, hehe

Aprendi a dormir de pé no colo do meu pai. Mas só quando ele canta “A velha debaixo da cama”. Clique aqui e escute, hehe

"Segurar" minha mamadeira de chá

“Segurar” minha mamadeira de chá

A dormir na cama da mamãe e do papai

A dormir na cama da mamãe e do papai

A jogar video game com o papai

A jogar video game com o papai

A mudar o canal da TV e atender ao telefone

A mudar o canal da TV e atender ao telefone

A dar um sorrisão bem lindo. Todo mundo se derrete...

A dar um sorrisão bem lindo. Todo mundo se derrete…

A virar super-herói

A virar super-herói

A fazer pose assustada pra câmera

A fazer pose assustada pra câmera

A me esconder do papai e da mamãe

A me esconder do papai e da mamãe

4 comentários sobre “João Victor fez 2 meses!!!

  1. Tamires oliveira disse:

    Nossa que lindão …
    Como ele esta fofo que vontade de beijar beijar e beijar rsrsrsr nem pude quando fui…. ele estava nanando que pena mas quero velo novamente .. fiquem com deus e que cada dia ele fique mais e mais lindão beijjus…

  2. tati disse:

    Parabéns, papais babões! Que delícia! Vocês merecem!
    (Adorei o look by Gap e casaquinho azul)!
    E gamei na parte do passeio no shopping, é bom saber que dá para levar o baby com certeza, para quando eu tiver o meu. Riririririri!
    Beijoooooo!

Deixe um comentário

