Cadeirinha mágica!

100_4672

Durante a gravidez, eu sempre via fotos e vídeos da Isabella, filha da Dani Torres (que escreve o blog Mãe de primeira viagem no MdeMulher) sentadinha em uma cadeirinha super fofa. Pensava: pô, isso deve ser bem legal pra deixar o bebê enquanto você lava louça, toma banho, para dar papinha, suco… Comecei a pesquisar e descobri que existem vários tipos e que as mais legais (e mais caras) são da Fisher Price (claro!).

Aí, perguntei pra Dani se a Bella gostava e recebi resposta positiva. Outras mães tb elogiaram a cadeirinha na comunidade de refluxo que eu participo no Orkut. Tomei coragem e comprei! Paguei mó grana, mas dividi no cartão em 4 vezes. Cheguei em casa mais feliz que uma criança e torcendo para que o João gostasse! E não é que ele adorou?

Ela tem uns brinquedinhos pendurados, musiquinha e dá uma vibradinha bem de leve quando a gente liga, acalmando o bebê. Além disso, promete melhorar a coordenação motora fina. Eu não acreditava muito nisso, mas me enganei! Desde que ele começou a brincar na cadeirinha, já consegue pegar nos bichinhos e às vezes até usa os dedinhos para pegar no rabo do elefantinho que ele adora, heheh… Esses dias eu o coloquei na frente da tv com a cadeirinha e ele ficou vidradão. Mas, quando não está em frente à TV, grita com os bichinhos, dá uns soquinhos, fala, ri sozinho… Prefiro ele assim do que paradão na frente da TV, heheheh!

Olha aí o modelo que eu comprei. Dá para usar até uns 3, 4 anos. É o máximo!

100_4792

5 comentários sobre “Cadeirinha mágica!

  1. Kaká disse:

    Oi Fabi, sou sua nova amiga do orkut, a Kaká, lembra?
    Até te escrevi lá fazendo umas perguntas, qdo puder me responde, tá?
    Olha eu adoro essas cadeirinhas da fisher price. A Brunna tem uma tb, rosa com lilás, muito linda. Ela tb gosta bastante da dela. Ainda não sabe pegar os bichinhos do móbile, mas às vezes bate sem querer com a mãozinha, hehehe.
    Acho q no meu álbum do orkut tem foto da cadeirinha, se não me engano. 🙂
    Beijinhos, mamãe Kaká e Baby Brunna.

  2. Sabe que eu sempre via tb qdo a minha era bb e nunca tive coragem de pagar, na época nem podia mesmo…
    Mas que bom que vc acertou na escolha pra ele, que ele adorou e de fato serve, quem sabe numa próxima gravidez eu compre, hehehhe…
    Bjs
    🙂

  3. Ana Holanda disse:

    Querida, adorei seu comentário no blog dos gêmeos. esse lance do Lucas ser muito extrovertido, alegre e brincalhão faz com q a Clara sempre fique em segundo plano. Todo mundo olha pra ele e fala “ah, que gracinha” e olha pra clara e diz “nossa, como ela é seria”. isso é algo q vou ter q prestar atenção. não quero q ela se sinta menos do q o irmão, sabe?
    Ah, essa cadeirinha é tudo, né? alias, tudo da fisher é ótimo. eu compro de olhos fechados (e divido a perder de vista no cartão). beijos!

  4. Fernanda disse:

    Fabi, a Clara também já tem uma cadeirinha dessa… presente dos tios Dani e Biriba! bjs
    PS: João está cada dia mais lindo!

Deixe um comentário

