Igreja

IMAGE_364
O pastor Gian é pai da Dea, minha querida amiga da faculdade e mãe do lindíssimo Davi. Ele é pastor de uma igreja evangélica pequenininha lá na Lapa. O Mosca estava morrendo de vontade de voltar a frequentar a igreja, mas eu ainda tinha um pouco de preconceito. Como enfrentamos um monte de problemas desde o João nasceu, decidi acompanhá-lo. Pensei: “mal não vai fazer rezar um pouco!” Fora que a Alexandra, mãe da Dea, também é uma linda e eu ia me sentir acolhida. Estava precisando muito de acolhimento. E foi isso que recebemos.

Eles ficaram super felizes com a nossa presença e, na primeira vez que fomos, o Gian abençoou o João e o apresento à igreja com umas palavras lindas. Claro que eu me derreti de chorar! Foi bem lindo! Durante os cultos, ainda estranho todo mundo falando “amém e graças a Deus” em voz alta durante a pregação, mas me pego chorando bem emocionada durante os louvores e prestando uma atenção absurda em tudo o que o Gian fala. Ele usa exemplos da Bíblia para falar sobre assuntos do dia-a-dia, sem fanatismos, sem gritaria, sem exageros. Faz alguns domingos que não vamos por diversos motivos, mas vamos tentar ir neste. Estou sentindo falta! Quem diria, hein?!

Brigadinha, Tchelo, pela foto!

Anúncios

5 comentários sobre “Igreja

  1. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.” (1 Coríntios 2.9)

    Deus os abençoe muuuuito!
    Bjs,
    Lelê

  2. Eu sempre falo que não importa religião, o que importa é buscar a Deus… É mto bom ouvir o que eles falam de bom, claro, que como os padres as vzs falam besteiras (eu sou católica), mas tem mta coisa boa que falam, e nos ajudam no dia-a-dia… Faça força sim de ir com seu marido, ajuda mto na vida do casal tb…
    Bjs
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s