Igreja

IMAGE_364
O pastor Gian é pai da Dea, minha querida amiga da faculdade e mãe do lindíssimo Davi. Ele é pastor de uma igreja evangélica pequenininha lá na Lapa. O Mosca estava morrendo de vontade de voltar a frequentar a igreja, mas eu ainda tinha um pouco de preconceito. Como enfrentamos um monte de problemas desde o João nasceu, decidi acompanhá-lo. Pensei: “mal não vai fazer rezar um pouco!” Fora que a Alexandra, mãe da Dea, também é uma linda e eu ia me sentir acolhida. Estava precisando muito de acolhimento. E foi isso que recebemos.

Eles ficaram super felizes com a nossa presença e, na primeira vez que fomos, o Gian abençoou o João e o apresento à igreja com umas palavras lindas. Claro que eu me derreti de chorar! Foi bem lindo! Durante os cultos, ainda estranho todo mundo falando “amém e graças a Deus” em voz alta durante a pregação, mas me pego chorando bem emocionada durante os louvores e prestando uma atenção absurda em tudo o que o Gian fala. Ele usa exemplos da Bíblia para falar sobre assuntos do dia-a-dia, sem fanatismos, sem gritaria, sem exageros. Faz alguns domingos que não vamos por diversos motivos, mas vamos tentar ir neste. Estou sentindo falta! Quem diria, hein?!

Brigadinha, Tchelo, pela foto!

5 comentários sobre “Igreja

  1. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.” (1 Coríntios 2.9)

    Deus os abençoe muuuuito!
    Bjs,
    Lelê

  2. Eu sempre falo que não importa religião, o que importa é buscar a Deus… É mto bom ouvir o que eles falam de bom, claro, que como os padres as vzs falam besteiras (eu sou católica), mas tem mta coisa boa que falam, e nos ajudam no dia-a-dia… Faça força sim de ir com seu marido, ajuda mto na vida do casal tb…
    Bjs
    🙂

Deixe um comentário

