Ai, que orgulho!

Hoje foi dia de ir ao pediatra. Não sei para as outras mamães, mas é uma data muito esperada pela gente: queremos saber se está tudo bem, se ele se desenvolveu direitinho e, principalmente, quanto ele está pesando e medindo, heheh… Eu tô numa gripe lascada desde ontem, mas fiz uma forçona e fui na consulta com o Mosca e com a Márcia (que é presença obrigatória para acompanhar o crescimento do pequeno, hehe).

Primeiro, a minha maior dúvida era com relação às fezes esverdeadas dele. Desde que começamos a troca do leite de soja (NAN Soy) pelo leite de vaca (o NAN Pro 1), o cocô dele ficou verde bem escuro. De vez em quando, ficava durinho. Depois, ficava molinho. De vez em quando, mais amarelinho. Mas, na maioria das vezes, verde musgo. Uma coisa “bonitcha”! Fora que ele só faz cocô uma vez no dia.

O médico disse que o João tem uma dificuldade de digestão do leite de vaca, o que provoca isso. Ele disse que é comum isso acontecer em crianças pequenas e que tudo vai normalizar até os dois anos. E o mais importante: isso não faz mal para ele, ele não sofre e pode continuar tomando o leite de vaca. Ficamos mais tranquilos e felizes pelo nosso Joãozinho não ter alergia nem intolerância nem nada que o prejudique!

Agora, o peso e a altura me deixou orgulhosa! João Victor cresceu além da conta: está com 62,5cm e 6,900kg! Não sei de onde veio tanta altura. O peso a gente sabe, heheheheh… Está lindo, se desenvolvendo super bem! Mamãe, papai e Márcia estão babando…

Anúncios

6 comentários sobre “Ai, que orgulho!

  1. Dinda Camila disse:

    Ai q lindooo!!!
    Lembrando q o Joãozinho tb é o orgulho da Dinda, q baba muitíssimo por ele….rs

  2. Ai que fofo…!!!
    Se eu contar que tenho todas as receitas da médica da Ellen, vc desacredita 😀 Desde a primeira consulta na maternidade, hehehhe…
    E eu sempre ficava ansiosa tb… Super normal!!!
    Bjs
    🙂

  3. Fabi, compartilho da sua ansiedade. A consulta com a pediatra é um momento muito esperado aqui.

    E, sabe que os bebês tomam NAN também, e é tudo bem igualzinho o que você descreveu…sem tirar nadinha.

    Melhoras pra sua gripe.

    Ana

  4. “Não sei de onde veio tanta altura”

    HAHAHAHAHAHA!!!!

    po, coloca fotinho dele em TODOS os posts, ne??
    venho aqui só pra ver essa belezura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s