O primeiro Dia dos pais do Mosca

100_5302
Não foi o dia dos pais que eu esperava dar para o meu maridinho. Estou com uma sinusite animal, fiquei de cama a semana inteira… Resultado: não comprei presente, Tia Su teve que vir pra cá me ajudar com o pequeno, tava tão acabada que não consegui nem levar um café na cama pro Mosquito. Foi ele que me acordou pedindo para eu medir a temperatura e ver se eu tava com febre, hehehhehe…

Mesmo assim: Feliz dia dos pais, meu amor!

image0011
image001

Eu quero que ele conte depois como foi a sensação, mas eu sei que ele ficou felizão em comemorar a data. Teve um café especial lá na empresa. Ele ganhou um cartão virtual com o nome de todos os pimpolhos dos funcionários e um chaveiro. Bem coisa de pai, né?! Mas ele colocou a chave do carro com orgulho!

100_5250

Aí, sábado, a gente foi no sítio do pai da Dea, também conhecido como papai punk pelos filhos ou pastor Gian pelos frequentadores da Igreja (que somos nós, hehe). É um lugar lindo, delicioso, lá em Itapecerica da Serra, bem pertinho. Levamos a cadeirinha dele, colocamos no meio da grama e ele ficou tomando uma brisinha gostosa na careca. Teve um churrasquinho delícia em comemoração adiantada pelo dia dos pais e a gente ficou feliz por ser convidado. Logo mais, Joãozinho estará correndo com os outros meninos!

Aí, no domingo eu acordei ruinzinha ainda. Fomos almoçar com o meu pai e o Juninho, meu irmão, veio pra cá. Ele ainda não conhecia o João, mas eu conton depois as coisas em detalhes e coloco fotinho dos dois. À noite, fomos comer esfiha na casa do Beiço com o Sr. Alvim. Tá tão velhinho, tadinho! João brincou e acabou dormindo da cama da Julinha. Ela não sabia se achava legal ou ficava com ciúmes. No fim das contas, queria que eu deixasse o João dormindo lá e fosse buscar só no dia seguinte. Disse que ia dormir com ele e colocou bichinhos de pelúcia do lado dele “pra ele acordar feliz, Tia Fabi”! Fofa demais!

Fora isso, papai e filhinho saíram no jornal Folha Universal, que a Dea trabalha. Era uma matéria de filhos que cuidam dos pais e eles fizeram um box sobre pais bem presentes na vida dos filhos. Mosca e Mosquinha estavam lá! Vamos escanear e colocar aqui.

Amorzão, feliz dia dos pais! O João e eu somos apaixonados por você e tenho certeza de que vocês dois serão grandes companheiros e vão se divertir muito nessa vida. Tenho certeza também que você vai conseguir passar valores e príncipios especiais para o nosso pequeno. Se, em 6 anos de relacionamento, você já me ensinou tanto, imagina o quanto vai poder passar para o nosso pimpolho? Te amo muito e é para sempre!

2 comentários sobre “O primeiro Dia dos pais do Mosca

Deixe um comentário

