Eu já estou quase virando sozinho!

Semana passada, o João virou no sofá. Ele tava dormindo assim (aliás, que pernas deliciosas, não?!):

100_5229
Aí, acordou, tava brincando, gritando e, de repente, ficou assim, de bundão pro alto:

100_5232
Eu e a Tia Su tomamos um puta susto, pegamos ele no colo na hora e ele só ria. Aí, a mãe atentada quis ver se ele virava de novo. Isso porque ele estava com a cabecinha apoiada em uma almofada quando virou e isso facilitou o impulso dele. Queria ver se ele conseguia virar sozinho. Fiquei tentanto, tentando, chamando, brincando e filmando (imagina que eu ia perder o momento da “virada” do meu filhote?). Mas ele não virou. Ficava me olhando com cara de interrogação. Aí, eu resolvi “ajudar”. Dei minha mão pra ele e olha o estrago…

É isso que dá ser uma mãe louca! Repararam na Tia Su tentando me acalmar? Hahahahahaha…

5 comentários sobre “Eu já estou quase virando sozinho!

  1. Tia Madrinha disse:

    Hahahahahahahahah!!!

    Mto bom!

    “Ai, o q foi?” (pausa dramática)

    “Calma Fabiana, ele só se assustou…” (Tia Su tentando acalmar os dois)

    “Calma, a mamãe só queria brincar, só queria brincar”…

    HILÁRIO!!!!

    Primeiro o Mosca bate com a cabeço dele no lustre, depois a Fabi só queria brincar….rs

    AMO VCS!

  2. Grasi disse:

    AHAHAH
    Nós mães, né ?!?
    Só queremos dar um empurrãozinho nas coisas !!
    Eu deixava o Caio sentado no carrinho e todo apoiado com apenas 1 mês !!!

    Seu coração vai dizer se vc está exagerando ou não !!

    bjs

Deixe um comentário

