Sábado agitado!

Hoje foi um dia bem agitado! Tudo começou às 10 horas da manhã quando a gente foi visitar a Bisa. Ficamos lá a manhã toda e almoçamos juntos com ela.

Untitled-1
Depois, a gente foi no shopping ver um pocket show do Pequeno Cidadão, banda de música infantil da Taciana Barros (diretora de arte da Gloss), Antônio Pinto (que fez a trilha do Cidade de Deus e é filho do Ziraldo), do Arnaldo Antunes e do Edgard Scandurra. O som deles é uma graça e, como era uma apresentação curta e tranquila, levamos o João para “assistir”. De vez em quando, eu coloco as músicas deles aqui em casa e fico cantando com o João. Ele adora! Fica mexendo os bracinhos, as perninhas, abrindo a boca querendo cantar, hehehe…

Acho que ele tava gostando, né?! Hehehe...

Acho que ele tava gostando, né?! Hehehe…

Taci e Edgard

Taci e Edgard

Brás (filho do Arnaldo Antunes) e Luzia (filha da Taciana)

Brás (filho do Arnaldo Antunes) e Luzia (filha da Taciana)

Arnaldo Antunes

Arnaldo Antunes

Foi o primeiro evento cultural do pequeno. E já foi chicoso! Ganhou autógrafos e tirou fotos com as celebridades, hahaha. Papai ficou todo besta por ter ficado pertinho do Arnaldo Antunes. E a mamãe também! O cara é o máximo, né?! Quem tem filhos ou não, vale a pena ouvir! http://www.myspace.com/pequenocidadao

100_5350

Depois, passamos na casa da Tia Walkíria. Ela não via o João praticamente desde recém-nascido e ficou boba com o tamanho dele, hehe… O Ícaro, meu priminho de 8 anos, ficava perguntando: “o que ele sabe falar? O que ele sabe fazer?” Ele acha muito entediante ser neném, sabe?! Hahaha…

100_5353
No caminho de volta pra casa, passamos no mercado e encontramos a Laura e o Mário, nossos vizinhos. Mesmo morando no mesmo prédio, eles não viam o João desde a maternidade. Uma loucura! O encontro foi tão inusitado que mereceu uma foto. No mercado mesmo! Pô, a gente é vizinho e só consegue se encontrar no mercado? Fala sério…

Papai e mamãe chegaram em casa acabados e foram dormir com dor nas costas. Por isso, um conselho: antes de serem pais e mães, virem atletas. Cuidar de um neném não é tarefa fácil para dois corpos que estão bem acima do peso. Imagina quando ele começar a andar? Hehehehe…

Anúncios

4 comentários sobre “Sábado agitado!

  1. vivi disse:

    Amigaaaaaaa que agitoooooo

    Ele tá lindo ..

    Nossa foto de vizinho no mercado e muito engraçado .. parece que moram em outro estremo né ..

    A vida da gente é uma doideiraaaaaaaaa ..

    E ai tudo bem né ??

    bjossssssss

  2. Oi Fabi!
    Que sábado legal, né??? Deu pra ver q o JV aproveitou muito. 🙂 Eles adoram agito mesmo!

    Vi q vc estava demorando no msn e imaginei q estava atendendo o pequeno. Espero q ele fique bom logo, viu? A gente fica muito tristinha qdo eles adoecem ou tem qualquer probleminha. Mas vai ficar tudo bem! Vou rezar pela saúde do seu bbzinho.

    Gosto muito muito de vc, viu? E do seu príncipe tb!

    Beijinhos curativos!
    Meus e da Brunna.

    http://diariodabrunna.blogspot.com

  3. ow! vc tá maquiando o João com blush? hehehehe
    ficou lindo! 😉

    e a Tia Walkiria parece aquela do Toma Lá Dá Cá: prefiro não comentaaaarrrrr

  4. Quase infartei com a foto com o Edgar menina. sou fansona dele… Me diga uma coisa, ele é tão simpático como parece? hehhehe
    Que fds delicia em!!!
    Bjs
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s