Uma noite inteira

Joãozinho dormiu essa noite inteirinha! Das 22h30 às 06h00. Eu acordei umas 5 vezes. Pra ver se ele está respirando, se está coberto demais, se está descoberto, se está suando, se está de lado, pra arrumar a câmera da babá eletrônica, pra conferir se ele realmente não acordou. Coisa de mãe! Fiquei feliz! É sinal de que ele está crescendo. Príncipe!

5 comentários sobre “Uma noite inteira

  1. Parabéns pro Joãzinho que já consegue dormir a noite toda. Muito bem! Eu ainda não me acertei com o horário. Mas uma hora eu chego lá.
    Beijos.

  2. ai mê dá a receita……………………..o meu já tem 07 meses e eu nao consigo fazer isso, e tem mais não consegui ir em nenhuma baladinha o meu bebe não larga o meu peito , não quer mamadeira de geito nenhum………………

Deixe um comentário

