4 meses de pura delícia!

100_5646

Joãozinho querido fez 4 meses no último domingo. E teve comemoração, é claro! Os 3 meses foram comemorados em Ubatuba (estou editando um vídeo que fizemos lá e vou postar aqui, prometo, hehe) e neste domingo fizemos um almocinho aqui em casa com direito a bolo Pullman e velinha! Vieram pessoas especiais e queridas, que estão sempre presentes desde o que Johnny nasceu.

100_5618

Madrinha e padrinhos queridos. Kiki vem pra cá quase toda semana ver o pequeno e se impressiona toda vez: “Nossa, como ele cresceu! Nossa, como eu tava com saudades! Nossa, como eu amo esse menino!”. Ele também te ama, madrinha, heheheheh… Ronaldo tb está sempre por aqui e tinha um medo absurdo e ficar com o João no colo. Neste domingo, ele tomou coragem, pegou o pequeno, andou com ele pela casa, brincou com ele no colo. Parabéns, padrinho, hahahahah…

100_5500

A Tia Aline nos surpreendeu! Não imaginávamos que ela gostaria tanto do João e faria tanta questão de fazer parte da vida dele. O João adora ela. Fica quietinho no colo, abre o maior sorrisão, fica de namoro com ela… Uma graça! A gente quer agradecer ao apoio que tem nos dado desde o começo.

100_5517

O Tio Zé é chato, mas é legal! Ele não vem tanto aqui em casa como gostaríamos, mas quando vem, é risada garantida, como em todo lugar que ele passa.

Nesses 4 meses, como vocês sabem, muita coisa aconteceu. E, agora, é uma nova fase: estou me preparando para me separar do João. Ele vai para o berçário no dia 01/10 e eu começo a trabalhar dia 06/10. Só tenho mais um mês para curtir o pequeno todas as horas do dia, todos os dias da semana. Por isso, vou parar por aqui para ficar com o meu little Johnny. Beijos

Anúncios

4 comentários sobre “4 meses de pura delícia!

  1. Ai que delicinha, q gordooooo fofooooooooooo!

    Fabi, valeu pelo seu comentário. Eu realmente estou indo atrás de ajuda profissional. Preciso me encontrar. Ou talvez, nem seja isso, acho que eu só preciso mesmo é voltar a trabalhar!!!

    Bjs e parabéns!!!!

  2. Aline Honorato disse:

    Ai que lindos!!!

    Sabe Fabí nem eu sabia que ia amar tanto esse menino maravilhoso, mas é assim mesmo o amor tem razões que a própria razão desconhece.

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para agracer a você e ao Mosca por me deixarem participar dessa fase tão mágica na vida de vocês.

    Amo vocês…Amo estar com vocês!!!

    Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s