4 meses de pura delícia!

100_5646

Joãozinho querido fez 4 meses no último domingo. E teve comemoração, é claro! Os 3 meses foram comemorados em Ubatuba (estou editando um vídeo que fizemos lá e vou postar aqui, prometo, hehe) e neste domingo fizemos um almocinho aqui em casa com direito a bolo Pullman e velinha! Vieram pessoas especiais e queridas, que estão sempre presentes desde o que Johnny nasceu.

100_5618

Madrinha e padrinhos queridos. Kiki vem pra cá quase toda semana ver o pequeno e se impressiona toda vez: “Nossa, como ele cresceu! Nossa, como eu tava com saudades! Nossa, como eu amo esse menino!”. Ele também te ama, madrinha, heheheheh… Ronaldo tb está sempre por aqui e tinha um medo absurdo e ficar com o João no colo. Neste domingo, ele tomou coragem, pegou o pequeno, andou com ele pela casa, brincou com ele no colo. Parabéns, padrinho, hahahahah…

100_5500

A Tia Aline nos surpreendeu! Não imaginávamos que ela gostaria tanto do João e faria tanta questão de fazer parte da vida dele. O João adora ela. Fica quietinho no colo, abre o maior sorrisão, fica de namoro com ela… Uma graça! A gente quer agradecer ao apoio que tem nos dado desde o começo.

100_5517

O Tio Zé é chato, mas é legal! Ele não vem tanto aqui em casa como gostaríamos, mas quando vem, é risada garantida, como em todo lugar que ele passa.

Nesses 4 meses, como vocês sabem, muita coisa aconteceu. E, agora, é uma nova fase: estou me preparando para me separar do João. Ele vai para o berçário no dia 01/10 e eu começo a trabalhar dia 06/10. Só tenho mais um mês para curtir o pequeno todas as horas do dia, todos os dias da semana. Por isso, vou parar por aqui para ficar com o meu little Johnny. Beijos

4 comentários sobre “4 meses de pura delícia!

  1. Ai que delicinha, q gordooooo fofooooooooooo!

    Fabi, valeu pelo seu comentário. Eu realmente estou indo atrás de ajuda profissional. Preciso me encontrar. Ou talvez, nem seja isso, acho que eu só preciso mesmo é voltar a trabalhar!!!

    Bjs e parabéns!!!!

  2. Aline Honorato disse:

    Ai que lindos!!!

    Sabe Fabí nem eu sabia que ia amar tanto esse menino maravilhoso, mas é assim mesmo o amor tem razões que a própria razão desconhece.

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para agracer a você e ao Mosca por me deixarem participar dessa fase tão mágica na vida de vocês.

    Amo vocês…Amo estar com vocês!!!

    Bjão

Deixe um comentário

