Nossa primeira baladinha!

100_5446Sábado a gente foi no show do Ludov, como eu tinha escrito aqui. Achamos que não ia rolar porque a Tia Su tava meio doentinha durante a semana, mas, em cima da hora, ela confirmou que viria ficar com o João. Antes da gente sair, o pequeno teve um ataque de choro. Tava morrendo de sono, não queria mamar, não queria colo, parecia que estava sentindo que a gente ia sair. O Mosca ficou super preocupado, com mó cara de “o que eu faço agora?”. Eu, que deixo ele aqui com a Márcia de vez em quando para ir à terapia, ao mercado, ao banco e a qualquer outro lugar que seja difícil levar o João, não me preocupei muito. Até mesmo porque tem dias em que ele faz um escândalo tremendo SÓ para dormir. Diante da carinha do Mosca, perguntei: “Quer ficar em casa?” Ele: “Não! Vamos logo antes que eu desista.” Hehehe…

100_5449A saída foi ótima! Nos divertimos muito, dançamos, pulamos, cantamos… Escrevi até um post sobre o show e coloquei umas fotos lá no meu outro blog. O bom é saber que, mesmo sendo “pai e mãe” agora, nós dois ainda conseguimos nos divertir como antes. Ainda conseguimos ver graça em outras coisas, não perdemos o interesse por aquilo que já gostávamos. Eu lembro que, logo que o João nasceu, nosso maior medo era perder a nossa essência, esquecer quem a gente era para cuidar do pequeno e nada mais. É bom saber que a gente passou por cima disso e, aos poucos, a gente vai vivendo algumas coisas como antes e outras não. E essas “outras não” nos dão o maior prazer do mundo!

Um comentário sobre “Nossa primeira baladinha!

  1. andreadip disse:

    Aêeeeeee! Parabéns!!! Eu me lembro desse momento como se fosse ontem…. É estranho e bom e dá medo, tudo ao mesmo tempo né???
    O próximo passo é o motel com direito a cinta-liga hein Fabi??? ahahahaha
    Saudades!

Deixe um comentário

