Mais 4 dias

Já está combinado: se correr tudo bem, saímos na terça-feira. Achamos prudente deixar o pequeno aqui até o final do tratamento para não correr o risco da infecção voltar caso a gente mude para um antibiótico via oral. Então, faltam só mais 4 dias! Contagem regressiva… Eu sugeri e a médica concordou em tentar fazer os exames que ele precisa aqui no hospital mesmo, já que a infecção foi embora. Assim, a gente já se livra logo. Tomara que tenha disponibilidade e a gente já saia daqui com tudo feito e diagnóstico resolvido.

Amanhã eu e o Mosca vamos espairecer um pouco… A Regina, minha cunhada, vai ficar aqui com o João durante o dia pra gente fazer mercado, o Mosca precisa ir ao podólogo… Quem sabe até eu faça o pé e a mão, que estou adiando há mais de 4 meses? É chatíssimo ficar no hospital, estressa mental e fisicamente e o João já está ficando cansadinho. Então, a gente tem que estar bem para poder passar tranquilidade pra ele, né?!

Deixe um comentário

