Dica de desenho infantil: Pocoyo

Quando a gente vira mãe e pai, a gente tem que assistir desenhos. Às vezes, é só isso que entretém os pequenos para a gente poder comer alguma coisa, tomar banho ou postar no blog, heheh… Tem um que a gente descobriu e amou que chama Pocoyo. É espanhol e tem versões em várias línguas. Aí embaixo tem o pedacinho de um episódio. É bem lindo!

O desenho é muito inteligente, prende a atenção e a dancinha que ele faz é demais, hahahahah… Aqui no Brasil já tem pra vender em DVD. Encontrei por quase o mesmo preço no Submarino e nas Americanas.

Anúncios

5 comentários sobre “Dica de desenho infantil: Pocoyo

  1. Eu já assisti mto pocoyo…
    Espera o João crescer pra vc ver… A tv nunca mais será de vcs, só dele, é assim aqui em casa desde que a Ellen nasceu, hehhehehe…
    Tem pra idade dela, passa na tv cultura eu acho, que se chama Cocoricó, é lindo… E super educativo… Deem uma olhada… A Ellen amava…
    Bjs
    🙂

  2. aqui eu optei em assinar a TVA para as crianças crescerem um pouco saudável sem muita criminalidade que hoje é dificil..
    Os desenhos que o Yago gosta mais é o Pocoyo, o Barnei, Cocoricó, Cidi o pequeno cientista, Beckardigans, e as 6;00 horas da manha adora assisti Lui e depois 3,2,1 vamos.

    a Rayssa por ser maior eu coloquei alguns horários para ela ela gosta de Marta fala , charlie e lolla, Ratimbum, ilha ratimbum, castelo Ratimbum,Mona a Vampira,Mister Maker, Art atake entre outros

    e depois de toda essa programação voce acha que sobra alguma programação para a mamãe…..

    kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s