João começou a comer banana

Joãozinho começou a comer banana-maçã e adorou! Tem que ter paciência para dar comidinha para um neném porque eles comem devagarinho, cospe, faz cara feia, hehehhehe… Mas é uma delícia ver que ele está crescendo e que nós estamos mostrando para ele coisas novas do mundo. Olha aí a carinha dele comendo banana!

Só que, desde a introdução da banana, ele começou a ficar mais irritado, regurgita em quase toda mamada, teve dor de barriga, tem dificuldade pra dormir… Falei com o pediatra hoje e ele pediu para suspender a banana por uma semana para ver se é disso mesmo. Quem tem experiência no assunto é a Vivi, mãe da Malu, do blog Malú contra a alergia alimentar. O que você acha, Vivi?!

Se daqui uns 3 dias ele continuar chato, podemos ver se tem alguma coisa na urina de novo. Ninguém merece, né?! Queria que ele fosse para o berçário já com a alimentação meio que resolvida, mas não vai dar tempo, infelizmente. Nem tudo é do jeito que a gente planeja, né?! Mas que ele gostou da banana, gostou! Heheheheh…

Anúncios

6 comentários sobre “João começou a comer banana

  1. Livia Guedes disse:

    Que bebê lindo!!!
    Olha a primeira comida que dei pra Davi foi maçã raspadinha, bem papinha mesmo, ele fez cara feia no inicio, mas depois amou, depois foi a banana, mais papinha que essa que você deu pro Joao. E assim fomos acrescentando pera, mamao, melancia, etc.

  2. Olha Fabi, é tudo novo pra ele, então pode ser uma simples introdução, que o deixou asssim, mas, tudo tem que ser visto e observado…
    A Ellen no começo ficou assim tb…
    Boa sorte aí…
    Bjs
    🙂

  3. a FABI desencana é assim mesmo, eu acho que o meu Yago depois que começou a comer comida tá tendo mais colicas……..mas é assim mesmo o organismo dos pequeninos até 1 ano de idade está em formação e fica dificil para eles que ainda não andam fazer corretamente a digestão…..
    A primeira papinha do Yago foi uma pera, dei banana um mês depois e hoje ele não curte muito a fruta não o que ele gosta mesmo é de água há isso ele não rejeita não pode ver a mamadeirinha verde que ele logo faz carinha de alegre…..
    boa sorte na sua nova alimentação e quanto a paciência isso pode ter de montão (só a mamãe tem esse dom), e pode ir ensaiando umas historinhas pois quando ele começar a comer papinha salgada voce vai ter que ter o dobro de paciência…..
    Um bj nos dois…

  4. cibele disse:

    Fabi,

    Que fofura completa!!
    O mais legal foi ele abrir a boca assim que viu a colher, guloso, risos

    Eu entendo muito pouco ou quase nada de bebês, mas acho natural que ele fique mais irritado, afinal tem que “lidar” com uma comidinha nova, né?

    beijão prá todos vocês
    Ci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s