Dois tios?

Lembra que eu contei que o João ia ganhar mais um tio? Pois é, a mulher do meu pai fez outra inseminação e engravidou de novo. Só que ela inseminou dois óvulos e adivinhem?! Sim, GÊMEOS!!! Meu Deus, que loucura! Na hora, eu pensei na Ana Holanda, que escreve o blog dos gêmeos e nas loucuras que ela passa.

Vocês têm noção que nós seremos em sete irmãos? Vou contar rapidinho como é a estrutura da minha família. Queria fazer um desenho da nossa árvore genealógica, mas eu não tenho o menor talento pra isso. Minha praia é escrever mesmo!

– Meu pai casou com a minha mãe
– Nasceu eu (28) e a Camila (25)
– Meus pais se separaram
– Minha mãe esgravidou de um namorado
– Nasceu a Giovanna (15)
– Meu pai casou pela segunda vez
– Nasceu o Juninho (15) no mesmo ano que a Gigi
– Meu pai se separou da segunda mulher e casou com a terceira
– Nasceu a Maria Eduarda (1 ano)
– Meu pai e a Adriana esgravidaram de novo e agora virão os gêmeos

Tem ideia de que bagunça que são as coisas? Meu pai vai ter que mudar de apartamento porque não cabem três crianças lá e a Adriana vai ter que ter babá, com certeza. Pelo menos por um tempo, heheheh…

Estamos muito felizes, mas ainda assustados. Meu pai tá bobo. Não caiu a ficha da Adriana ainda. E o João não tá entendendo nada, mas tenho certeza de que vai se divertir muito crescendo nessa família maluca!

6 comentários sobre “Dois tios?

  1. Guria, parabéns para sua família pelos gêmeos. É a melhor coisa do mundo ter dois bebezinhos. Eu sou muito feliz com o Caio e o Cauê.
    É uma alegria tão grande, impossível quantificar.
    É verdade que, de vez em quando, eles dão um pouco de trabalho, choram juntos, querem mamar ao mesmo tempo, querem colo ao mesmo tempo… mas a gente acaba dando um jeitinho.

    É uma alegria acordar com os dois sorrindo para mim. Não dá para descrever.

    Mais uma vez, parabéns para vocês.
    Tomara que o João curta muito a chegada dos titios.

    Beijo,
    Ana

  2. andreadip disse:

    putz sua familia parece a minha ahahahah eu e a Carol sempre desenhavamos para os amigos a arvore…kkk
    Caraca! Gêmeos é pegadinha né não? rsss Ainda bem que eles estão super felizes! Eu estaria tipo “Cadê a câmera?” ahahahaha
    beijos e saudades desse pequeno!

  3. Menina, que loucura…
    Qtos irmãos… Hj em dia é complicado em…
    Bom… O negócio é que se seu pai paga pensão pra tudo ta ferrado, hahahha… brincadeira Fabi…
    Bom, fácil não vai ser mesmo, mas quem falou que seria? Toda a ajuda será benvinda… Inclusive financeiramente falando…
    Que venham com saúde… Será que serão um casal? Duas meninas? Dois meninos?????
    Agora as possiblidades são mtas, delicia…
    Bjs
    🙂

  4. Caraca! Que loucura. Se vc decidir contar um pouco mais, dá pra escrever a segunda edição de 100 Anos de Solidão… hehehe

    bjoca e felicidade pra família toda (haja felicidade!)

  5. meusconvidados disse:

    Que legal, Fabi!!!!!!!!!
    Parabénssssssssssssss pelos maninhos ou maninhas, né? Rsssss.
    Eu poderia estar com trigêmeos atualmente, pois na minha FIV coloquei 3 bbzinhos, já pensou? Mas agora só com a Brunna eu agradeço por ter só ela… ñ é nada fácil, vc sabe! Mas se eles estão felizes, q bommm. Que consigam ter estrutura para criar e educar todos eles. Pq amor eles já tem de sobra, né?
    Depois passa lá pra ler meu post gigante, rs.
    Bjs com carinho pra vcs!
    Kaká & Brunna.

Deixe um comentário

