João aprendeu a virar!!!

Agora é de verdade. Eu não ajudei, como vocês viram num post antigo (hahahaha): João aprendeu a virar de bruços! É a coisa mais fofa. Ele vira e fica todo feliz! Aí, fica de bruços um tempão, lambe o edredon todo, enfia a cara no chão, resmunga e desvira, hahahhaha… Eu fiquei toda boba, confesso! É lindo ver o filho da gente aprender coisas novas, crescer, se desenvolver… É lindo saber que eu posso fazer parte dessas coisinhas da vida dele! Olha aí o vídeo:

4 comentários sobre “João aprendeu a virar!!!

  1. que legal e agora o yago ta é ficando sentado e andando sentadokkkkkkkkk já viu alguem andar sentado pois é ele anda e tá quase gatinhando………….eu também fico toda boba…..há li o seu comentário no blog da Dani e deixei um comentário na foto do João ..,..ele tá lindo…bj

Deixe um comentário

