Primeiro dia de aula

Segunda-feira o João vai para o berçário. Parece que eu sou que vou para o primeiro dia de aula. Hoje nós vamos levar as coisinhas dele pra lá e eu estou tão ansiosa… Quero arrumar tudo bem lindo, com bastante carinho… Parece quando eu era criança: tinha o maior orgulho de ver meus livros encapados, meus cadernos novinhos, meu estojo arrumado… A diferença é que hoje eu vou levar pra lá banheira, lençol, leite, mamadeira, heheheh! Estou feliz com a nossa escolha e confiante de que a escola é muito boa. Quero ver como vou me sentir na segunda-feira depois do almoço, hehehheh.

5 comentários sobre “Primeiro dia de aula

  1. Quando eu era criança, minha mãe encapava meus cadernos bem direitinho e eu os usava pra jogar pingue pongue na falta de raquete…
    Boa sorte ao nosso garoto. Ele vai arrasar com as bebezinhas!!

  2. Ai amiga… A primeira vez que a Ellen foi pra escola, quase tive um treco de tarde, apesar de saber que era o melhor pra ela, e ela querer mto, enfim, explique pra uma mãe que é assim mesmo… Me senti abandonada por ela, ahahah 😀
    Boa sorte na segunda 🙂
    bjs

Deixe um comentário

