Fotos lindas de bebês

100_5709

Outro dia eu vi no site do Bolsa de Mulher (que eu acho bem ruinzinho, aliás, hehehe…) uma galeria de fotos da fotógrafa Tracy Raver, que faz retratos de bebês pequenininhos dormindo em posições lindinhas e enroladinhos em mantas, de touquinha, com roupinhas fofas… Aí, a louca da mãe aqui quis fazer uma foto no mesmo estilo. Tudo bem, eu não sou fotógrafa nem nada, mas meu filho é lindo e ficou um gato enroladinho na manta, hahahhahah…

5 comentários sobre “Fotos lindas de bebês

  1. Louca somos sim….nossos filhos são mesmo lindos de roer os cotovelos temos que aproveitar que logo logo eles estão grandes…………..e acho que o sentimento dos filhos muda sim, eu não tenho ciumes da minha filha ter um namorado pelo contrário eu quero que ele cuide bem dela e mime ela bastante , mas acho que eu vou morrer de ciumes da namorada do Yago, das duas uma ou faço dela minha amiga ou ele vai ter várias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ai, Kelly, o meu marido vive tirando sarro da minha cara dizendo que eu vou ficar com cimes das namoradas do Joo. Ser? Quero ser uma sogra legal, hehehheh… Beijos

  2. kkkkkkkkkkkkkk… que fofo! Eu querias mais tempo pra registrar meus pequenos. E, eu já me imagino uma sogra rabugenta…rsrsrsrrs. Morro de ciúmes!
    Beijos, Fabi.

Deixe um comentário

