Bronquiolite e laringite

É mole que o João está com bronquiolite e laringite? Cada semana é uma coisa… Bom, tudo começou na segunda-feira, que ele acordou meio entupido. C0mecei a dar o remédio que o pediatra pediu. Na terça, ele acordou bem rouco e com a garganta chiando. Na hora, já diagnostiquei: laringite! Tive inúmeras crises quando eu era criança e conheço de longe o chiadinho da doença. Já queria levá-lo ao PS, mas todo mundo disse que eu tinha que esperar, que era paranoia minha. Na quarta, ele já estava um pouco melhor. Dei o remédio até sexta conforme prescrito, mas ele não melhorou. Sexta à noite teve febrinha. Sábado de manhã estávamos no hospital mais uma vez. Vi uns rostos conhecidos, como o cara que vende revistas nos corredores, hahahhaha…

Diagnóstico: laringite e bronquiolite. A médica falou: “não precisa dar nenhum remédio, só inalação, colo e descanso. Até segunda-feira, ele deve estar melhor. Se ele não melhorar, você volta aqui porque pode ter infectado.” Aaaaah tá! “Dr. Giffoni, que remédio eu dou?” Decadron. Até parece que eu não ia dar remédio nenhum e “esperar infectar”, né? Que médica maluca… Pois hoje ele já está sem chiado e sem febre.

Fiquei meio mal ontem de entrar no hospital de novo com ele. Na hora em que a médica foi abrir o raio-x, já pensei: vamos ficar internados de novo. Mesmo sabendo que o João estava bem e que não era nada grave, acho que estou traumatizada. Ainda bem que passou e, se Deus quiser, amanhã ele está 100% para começar a semana! E que o próximo susto demooooooore, hehehheh…

Um comentário sobre “Bronquiolite e laringite

  1. Alê disse:

    bebes se recuperam muito rápido, espero que já esteja bem. Vcs fizeram falta hj, a Dea foi com o Davi. God bless you.

Deixe um comentário

