O primeiro dentinhoooooo!!!!

100_5979
Gente, saiu o primeiro dentinho do príncipe! Sexta-feira, a Márcia estava trocando ele enquanto eu tomava banho. Assim que eu saí, ela me chamou. Botei o dedo na boquinha dele e senti a serrinha! O segundo de baixo também já está quase! Foi como eu, aos 5 meses. Chorei de emoção! Não sei explicar o que eu senti… Ele está crescendo e a gente é responsável pela felicidade dele. Isso é muito especial! Filho, assim que der, mamãe vai ter dar uma carninha suculenta, hehehhe…

8 comentários sobre “O primeiro dentinhoooooo!!!!

  1. aiii que lindo agora todos os bebes que estão influenciados de modo geral com o Yago já tem dentes a Bella e o Jõao que legal hein fiquei feliz é tão gostoso quando a gente descobre que nasceu o dente eu fiquei doidinha e meu marido falou para até parece que nunca foi mae e eu com a resposta na ponta da lingua respondi de menino não é a primeira vez…
    Parabens e nada de carninhas ainda tem é que escovar os dentoes e bem escovadinho hein…e manda a escovinha para a escola para dar bastante trabalho para as tias também…..kkkkkk bj. e agora o Yago tá motorizado hein….ganhou um carrão do pai vai lá no blog e vê……bj

  2. Mariel disse:

    meu Deus! =O
    é o Mosquinha mesmo… como são parecidos! não digo que são iguais porque o João é lindo, rs.

  3. Guria, ele já está com dentinho???
    Tão pequenino desse jeito?

    Tomara que não incomode nada. Só fico imaginando quando chegar a vez dos meus pequenos…

    Ah, você começa a trabalhar amanhã, não é?
    Bem, desejo um ótimo retorno e muita força para aguentar todos os turnos e, principalmente, ficar longe do seu baby por algumas horas do dia.

    Eu ainda vou curtir os meus bebês mais um pouco e depois procurar emprego em alguma assessoria de imprensa por aqui… é que eu vim do Paraná no final do ano e já estava grávida… sabe como é…

    Escreva amanhã contando como foi seu dia…
    Beijos e boa sorte.
    Ana

    • Oi Ana! J t com dentinho e no teve folga pra gente, no… Febrinha, diarreia, chaticezinha, heheheheh… Faz parte, n, gata?! J comecei a trabalhar. Quer dizer, quase… T tudo meio que uma baguna (como eu j esperava) e acho que trabalhar mesmo s amanh, heheheh… J t morrendo de saudades do pequeno, doida pra acabar o dia, hahahahah…

      Vc jornalista tb, n? Tinha esquecido, heheheh…

      beijos, Fabi

  4. O Mosca eu não tive o prazer de conhecer. Mas nessa foto os olhos dele estão a cara da mãe. Sorte.
    PS: a criança tem que ganhar presente a cada novo dente!!
    bjos à família

Deixe um comentário

